A classe Forjalança é uma classe extremamente versátil, capaz de causar dano em área, se proteger e proteger aliados com escudos e tem muita mobilidade. Seu elemento principal é a Agilidade, que permite muitos danos de empurrão e mobilidade no mapa. A seguir, algumas informações importantes sobre a classe Forjalança e suas habilidades:
Agilidade: Possui toneladas de efeitos de empurrão e manipulação de mapa (tanto para o jogador quanto para os inimigos). Isso pode ser tanto uma vantagem quanto uma desvantagem (o empurrão forçado na maioria das magias pode ser mortal/irritante em certas situações). Este é o elemento principal que você verá em vídeos de solotagem, pois permite que você kite os inimigos e mantenha-se longe.
Chance: Começa como o elemento de menor alcance e, ironicamente, se torna o elemento de maior alcance em 195, devido às magias de alcance modificável (apenas chance possui alcance modificável em algumas de suas magias). Elden é extremamente poderoso (basicamente uma flecha explosiva superior que agrupa todos os inimigos atingidos em direção ao centro da área de efeito).
Inteligência: Tem os melhores padrões de AOE de todos os elementos, apenas um elemento grande de AOE. Também tem "Muspel", que é considerada a segunda magia mais poderosa que os Forjalanças possuem (atrás de Elden). Isso permite que você reposicione a lança sem precisar recuperá-la ou estar perto dela, com um grande AOE e dano alto como bônus.
Força: Este é o único elemento que sinto que não tem uma identidade própria. Tem alcance razoável na primeira magia, 2 magias CC e uma magia de alcance infinito que puxa para o centro da área de efeito. O dano é bastante baixo em todas as magias e é difícil de usar com 2 magias à distância e 2 CC e, no geral, parece que a força como elemento não sabe muito bem o que quer fazer.
Para níveis baixos, qualquer elemento serve. Agilidade tem uma pequena vantagem com equipamentos muito melhores no início (manto de tofu louco + conjunto de sapos + complementos + pet = 600-700+ agilidade, nenhum outro elemento chega perto desse valor). Inteligência também é muito boa com as grandes AOE.
110+ int/cha é o vencedor claro. Eles reformularam alguns conjuntos de níveis intermediários há algum tempo, incluindo os conjuntos de ratos, então optar por um conjunto de rato branco é uma excelente ideia devido aos atributos excessivos que possui para o seu nível.
145+ int/str se torna uma excelente opção. Força complementa muito bem o elemento de inteligência (usando muspel para posicionar a lança, depois usando a magia de alcance infinito de força para agrupar todos os inimigos, por exemplo).
Para nível 200, tentei algumas coisas diferentes, mas nada se compara a um conjunto crítico ômega (conjunto completo de nomarrow + bracelete de cabelo + colar e cinto tread + snailmet + manto de rainha do destino + arma de escolha + dofuses e twitcher). Ser capaz de posicionar a lança longe enquanto ignora a Linha de Visão (LoS) e depois lançar as magias de alcance infinito nela enquanto todos os inimigos são agrupados por Elden é absolutamente devastador. Para diminuir um pouco o dano de alvo único, você pode optar por um machado.
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