Nome: Silentmon
Linha Evolutiva:
Baby: Misticalmon (Uma pequena esfera de dados com uma luz vermelha pulsante no interior, que emite sons de estática e ruído branco)
Child (Rookie): Crimsonmon (Uma figura humana pequena, com roupas esfarrapadas e coberta por manchas de dados corrompidos. O rosto é coberto por uma névoa vermelha e seus olhos brilham com uma luz fraca)
Adult (Champion): Pyralessamon (uma figura feminina e com traços que remetem à dor e à corrupção de dados)
Perfect (Ultimate): Corruptmon (Uma versão maior e mais ameaçadora de Pyralessamon, com um corpo mais robusto, garras metálicas e uma lâmina de dados ainda maior)
Mega (Ultimate): Abyssalmon (A forma definitiva, uma criatura gigantesca, que mais parece um monstro de pesadelo, com o corpo coberto por placas de metal, vários braços de diferentes tamanhos e tentáculos que se assemelham a cabos de dados. Seu rosto é completamente coberto por uma máscara de metal em forma de pirâmide, e seus olhos brilham com uma luz de cor vermelha e azul, contrastantes e ameaçadoras)
História de Silentmon:
Silentmon é uma criatura peculiar do Digimundo, nascida da fusão de dados de terror e memórias fragmentadas de uma consciência humana perdida, que foram corrompidos e distorcidos em um vírus. Silentmon, ou Pyralessamon em seu nível adulto, é uma representação da dor e do sofrimento do universo digital.
A jornada de um Silentmon começa como um Misticalmon, uma forma de Digimon bebê que não se move, flutuando em áreas do Digimundo conhecidas por serem "zonas de quarentena de dados". A única coisa que se pode perceber sobre ele é uma luz pulsante no seu interior, que reflete a sua existência. Seus dados são instáveis e por isso ele fica parado por muito tempo.
Como Crimsonmon, ele se torna uma forma infantil com uma aparência humana, mas com dados corrompidos. Crimsonmon é um Digimon que se move lentamente, e que só consegue se comunicar por meio de sons de estática. Embora não seja agressivo, ele se aproxima de outros Digimons para sugar seus dados e se fortalecer.
A digievolução para Pyralessamon é quando o Digimon realmente se torna uma figura de pesadelo. Ela ganha a característica física que mais a define: a máscara em forma de pirâmide que cobre seu rosto e impede que alguém veja o que está por baixo. Seus dados se fundem com os de Digimons mais robustos, dando-lhe um corpo esguio, mas com força suficiente para carregar uma lâmina gigantesca. Ela não fala, mas seus passos ecoam como um som metálico e distorcido.
A forma Corruptmon é a evolução de Pyralessamon, onde a dor e o sofrimento se tornam mais evidentes. Seu corpo se torna mais robusto e mais agressivo, e suas garras metálicas se tornam mais evidentes. A lâmina que ela carrega se torna maior e mais afiada, e a sua aura de dados corrompidos é mais forte. Ela é uma caçadora de Digimons com dados instáveis, e os caça para se alimentar e se fortalecer, assim como o seu nível anterior.
Ao alcançar o nível Mega, ele se torna o Abyssalmon, a forma definitiva e mais perigosa. Sua aparência é aterrorizante, com o corpo coberto por placas de metal, e múltiplos braços e tentáculos, que se parecem com cabos de dados. A máscara em forma de pirâmide cobre completamente seu rosto, e seus olhos, um de cada cor, emitem uma luz de cor vermelha e azul, indicando a fusão de suas duas naturezas. O Abyssalmon é um Digimon lendário, que vive em áreas do Digimundo conhecidas por serem "zonas de dados corrompidos", onde a maioria dos Digimons não ousa entrar. Ele se alimenta de dados corrompidos, e é considerado um protetor dessas zonas.





Nenhum comentário:
Postar um comentário