segunda-feira, 29 de setembro de 2025

O recado escondido 👾

 O salão inteiro é um redemoinho de vozes, socos e madeira quebrada. O cheiro de vinho derramado mistura-se ao suor e ao sangue. Serena move-se como uma sombra entre os corpos em luta: cada passo calculado, cada gesto frio.

Brennar, rindo com o nariz ensanguentado, não percebe quando a mão leve da irmã encosta em seu casaco. Num instante, o bilhete está no bolso — poucas palavras rabiscadas com pressa:

“Siga-me quando estiver só. — S.”

Ela não espera resposta. Já está na porta lateral, atravessando a névoa da noite, deixando para trás o estrondo da taverna.


O que acontece depois

O futuro depende de Brennar. Ele encontrará o bilhete, mas a dúvida recai sobre seu estado — bêbado, sangrando e ainda eufórico pela briga.

Agora o leitor rola 1d6 para decidir:

1–2 → Brennar está tão embriagado que perde o bilhete, ou o ignora como uma alucinação. - Clique aqui
3–6 → Brennar sai quase de imediato, rindo sozinho, mas ainda fiel ao chamado da irmã. - Clique aqui



Voltar ao início: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário