A taverna explode em caos: socos, garrafas quebradas e gritos. Serena percebe que algo não está certo. As moedas e a promessa de trabalho ainda não foram entregues — e algo na movimentação dos homens, o modo como se afastaram de repente, faz seu instinto disparar.
Ela se lembra de um trabalho recente, meses atrás: eliminou um pequeno grupo de contrabandistas que ameaçava uma vila próxima. Talvez alguém ligado a eles esteja pagando por vingança, ou usando mercenários para testá-la. Tudo agora parece uma cilada.
Com o coração acelerado, Serena decide que não pode ficar ali. Entre a confusão, ela se esgueira pelas sombras e some pela porta dos fundos, deixando Brennar rindo e lutando no meio do tumulto.
Agora a caçadora precisa decidir seu próximo passo:
Opção 1 — Esperar por Brennar
Ela se esconde em uma viela próxima, esperando que o irmão consiga escapar. A intenção é contar tudo, dividir o plano e enfrentar juntos quem acha que está mandando os capangas atrás dela.
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Possibilidade narrativa: com Brennar junto, aumenta a chance de sucesso na perseguição. Mas a espera demora, e há o risco de serem vistos por vigias ou espiões. - Clique aqui
Opção 2 — Partir sozinha
Serena decide que não pode esperar. Apesar de não ter o bilhete ou aliados, segue direto atrás de quem acha que armou a cilada.
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Possibilidade narrativa: ela chega mais rápido, mas a chance de fracassar ou ser capturada aumenta. Sem Brennar, qualquer confronto será mais arriscado. - Clique aqui
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