Serena não escolhe a calma. Em vez disso, mergulha no caos: empurra mesas, corta uma corda que despenca uma cortina sobre clientes, pisa em pés desavisados. O salão vira um redemoinho de empurra-empurra, gritos e copos quebrando. Entre a confusão, há chance de se misturar e desaparecer — mas também o risco de atrair o pior tipo de atenção.
Role 1d6:
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1–2: O tumulto sai errado. Alguém a reconhece, e um brutamontes careca, de rosto feio e punhos enormes, avança sobre ela. Serena mal tem tempo de reagir quando Brennar, seu irmão, surge. Ele tenta defendê-la, mas apanha pesado, apenas ganhando segundos para que ela fuja em meio à confusão. - Clique aqui
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3–4: O plano funciona pela metade. Serena quase desaparece na multidão, mas o brutamontes percebe sua fuga e parte atrás. Brennar intercepta o perseguidor, e os dois trocam golpes duros. Entre cadeiras quebradas e mesas tombadas, Serena consegue escapar enquanto os dois se enfrentam. - Clique aqui
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5–6: O tumulto é perfeito. Serena se mistura à massa, quase invisível, e quando o brutamontes careca tenta alcançá-la, Brennar surge e desfere um soco certeiro em seu queixo. O gigante desaba sobre uma mesa, inconsciente, enquanto Serena some na noite fria. - Clique aqui
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